quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Sorteio Make-up by NYX


Mais de 3 meses mas finalmente o kit de make-up by NYX chegou!!!!
Cara, pra falar a verdade eu ja estava achando que não chegaria.....  Correio brasileiro é um lixo!!!!!!!

Pra minha surpresa (e alívio) a linda Karolini recebeu dia desses os produtinhos da NYX que mandei quando ainda morava em Memphis... e tirou fotos pra mostrar :)
Obrigada por ter esperado tanto! :)

deu até vontade de comprar dessas sombras pra mim também.... adoro o brilhinho :)

vê a data da postagem?! Em novembro....
Só chegou no meio de fevereiro :/


Eu estava esperando chegarem os presentes dela para começar outro sorteio....
Aguardem! Vem MUITA coisa por aí ;)


2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Sedex 10 está ou estava em greve!!! É o monopólio estatal... Bjs e bom carnaval! Fabio www.fabiotv.zip.net

Re_becah disse...

ixi, pior que é assim mesmo flor, não há muito o que fazer :/ Mas que bom que chegaram :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br