quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Verão num cemitério de Memphis

Então que como eu ja disse aqui antes tem muita coisa nos meus computadores mas dessas eu quero postar pelo menos metade... o que vai ser difícil ou, no mínimo, demorar muito!
Seja como for resolvi ir postando as fotos 'soltas' ao invés de ir por pasta (que são literalmente centenas).

Aqui vão algumas....
Pouco critério e ordem mas tá valendo.


aqui a saída do Forrest Hill, cemitério que, como eu ja escrevi aqui, Elvis foi enterrado da primeira vez...

 foto básica da sombra dos namorados (de quando ainda estávamos namorando)....
ele disse que agora que estou no Brasil eu deveria procurar outra pessoa, que estar juntos mas à distancia é doloroso.... concordo, mas cortar relações totalmente é mais ainda.

 O mausoléu que pensei ser do Elvis.
Lindo!!! tTanto que fiz várias fotos.... Amo cemitérios mas alguns, claro, não me atraem.... ja outros são tão lindos que pra mim são obras de arte (e sim, meu gosto é bem diferente.... a começar que adoro lugares em ruinas ou abandonados, como esse mausoléu da foto).


 Vê esse borrão na minha foto?!
Pois é.... 1 dia antes da mudança eu deixei o celular cair e quebrou o vidro :/

-- mas eu estava feliz nesse dia... passeio com o namorado, vimos um bocado de coisas.

 Então que por causa das piadas do Ben, isso na época da pedra, eu peguei o interesse por chapéus...


 Não tenho a menos idéia de onde estávamos....
nem de como algumas pessoas conseguem fazer fotos como essa mas sem mostrar a câmera lol

 Que bom que meu bom-senso não me deixou comprar essa bolsinha 
muwauhauahuah


 Para variar... adoro estátuas de cemitério.
algumas são bem básicas mas outras fogem do 'lugar comum' e, claro, me chamam muito à atenção.

 Um dos portões do cemitério.... de frente pra Elvis Boulevard

 O mausoléu onde Elvis foi enterrado (tem mais infos AQUI  )

 Mais sombra.... dessa vez sozinha.

10 comentários:

Anônimo disse...

Wonderful, what a webѕite itt is! This web site provides
helрful fсts tto us, keep it up.

my blog - light haulage company

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Tirar foto de cemitério é meio macabro. Mas já fiz isso. Agora lembrei. Tirei uma foto do túmulo do Tancredo Neves lá em Minas. Rs...Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ana Meyer disse...

que vestido e fotos lindas! x

tuttifruttibyam.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Ficar longe de quem amamos não é fácil. Gostei das fotos do mausoléu. Bjus!

galerafashion.com

Lidia Ferreira disse...

Adorei todas as fotos rsrs ate das sobras
bjs

Barbie Californiana disse...

Lugares bonitos... adorei o vestido. beijinhos

Claudia Victória disse...

Oie menina!
As fotos estão show!
Ainda estou viva por incrível que pareça!
Mas andei colocando algumas coisinhas como prioridade e o blog foi ficando pra trás infelizmente. Bom, acho que ele ainda vai ficar pra trás porque meus afazeres não acabam tão cedo aff... cansada por demais.
Só agora que estou respondendo os comentários lá da postagem dos 3 batons da NYX que postei. Brigada mesmo por oferecer comprar pra mim mais barato por ae e mandar pra mim ;) Nem tenho usado aqui esses da nyx que postei, nem sei onde estão kkkkkkkkkkkkkk ai ai... atarefada menina, nem falo. Vim dar o ar da minha presença mesmo pq nem sei quando postarei novamente... beijinhos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Anônimo disse...

http://www.lavida.se/en/frames/newbalance-shoe-8492121.html ニューバランス 996 新作
http://www.lavida.se/en/frames/newbalance-shoe-7471649.html ニューバランス 574 576 違い
http://www.lavida.se/en/frames/newbalance-shoe-9251061.html ニューバランス テニス
http://www.lavida.se/en/frames/newbalance-shoe-5349175.html ニューバランス 新作 レディース

Kellynha Araújo disse...

Oiiieeee!!!!
Adoreiii as fotos, as do mausoléu são lindas!!!
Um beijo, fica com Deus!!
Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

André Hottër disse...

Silvia, a primeira foto que você postou que você comentou que achava ser do mausoleu do Elvis, você esta sorrindo, e não sei se foi a sombra ou as cores dos lábios, sua foto parecia que você era irmã do Michael Jackson.. hehehehehe.
Gostei do chapeú preto... A bolsinha, aleluia, que você não trouxe! heeheheh. Eu iria pedir emprestada. lol
Brincadeira.

Bjks