quarta-feira, abril 09, 2014

Eu era a única em clima de Carnaval

Então que postei uma foto no Facebook de uma festa de Carnaval de uns 2 (acho) anos atrás e a galera se empolgou em repetir a dose....
Com data pra acontecer era só se programar e ir, certo? Pois é... mas sempre tem quem de última hora encontra 'coisa melhor pra fazer' (mais um motivo de eu não convidar galera pra nada, raríssimas exceções.... e sempre dá na mesma).

Cheguei na casa de querido Hottër e todo mundo normal :/ Como assim?!?
Me montei com cabelinho diferente especialmente pra ocasião :P





Eu estava tirando uma fotos do 'visú' e Wallison se ofereceu pra fazer algumas de 'corpo todo'.... passamos um tempinho brincando de posar lol










 - post para 'limpar' computador, que aliás está com literalmente milhares de fotos rsrsrs

- Bóra participar do sorteio, galera!! - AQUI


4 comentários:

Luanna Ravanelli disse...

Adorei a produção!!

participando do sorteio!.

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Visual super moderno!!! Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Isabela Matuliones disse...

Adorei as fotos, o cabelo ficou super diferente e cool!
Beijos!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Allan Robert P. J. disse...

Boas fotos. Lembrei dos meus cabelos compridos, quase na cintura. Mas isso tem uns 40 anos.

:)