quinta-feira, abril 24, 2014

Jardins do Museu do Ipiranga

Algumas fotos de um dos passeios ao Museu do Ipiranga...

O Museu em si está em reforma ha algum tempo e, se não me engano, visitações estão suspensas..... Mas mesmo assim só pela parte de fora, os jardins, o Parque da Independência e a vista de tudo aquilo ja vale o passeio :)







 entrada da casinha Hobbit



 assim que acabarem as obras quero ir novamente....
o lugar é lindo!

 Nada saudável esse tempurá....
mas que delícia que é!!!!!



Sorteio bacana AQUI  ;)
Participem! 


3 comentários:

PiotrowskaPaulina disse...

Have you visited a great place, I would like to go there :) you look beautiful and I am sending you kisses :)

Barbie Californiana disse...

Adorei as fotos e essas de você com uma blusa amarela ficaram perfeitas. Sobre o atraso, acontece com todos, flor... é normal... rs Eu mesma fiquei um tempo com esse "problema" de atrasos no blog e para resolver comecei a mesclar posts atuais com antigos, para cada dois ou três antigos, um era atual e assim coloquei tudo em dia... ainda tenho posts "atrasados". Atualmente, meus atrasos são de no máximo um mês, pois não posts mais diariamente. ;) beijinhos

Josele Lopes disse...

Q delícia de passeio, já fui várias vezes antes da reforma, quando dava para entrar...as fotos ficaram maravilhosas, o lugar é lindo <3
Bjs bjs