sexta-feira, maio 16, 2014

Limpeza.....

Mais uma das limpezas básicas em uma das pastas do computador ;)


 Atazanando Winky
no fundo ele adora uma torturinha rsrsrsrs

 saudade da minha pele limpa.... é tanta mancha e pinta que nem laser/ácidos estão limpando :(

 Frio chegando no Brazil..... piscina do clube fechada, claro.
Quero voltar à minha nataçãp. Aliás vou voltar à meus esportes e atividades físicas mais e mais (hoje comecei um treino pra dar um up no bumbum, que assim seja... é puxado!)

 Tibi
o gato mais manhoso dessa terra 
=^.^= 

 Na Lôca
e, como eu disse quando fiz a foto àbaixo, 'em casa a gente tira os sapatos e quer relaxar'
noite de muita curticão, dança.... 

Catedral da Sé
numa madrugada qualquer....

 Figurino para gravação de comercial para CPTM-Metrô em São paulo 
 Passamos praticamente o dia todo em estações de metrô gravando.... e muito desse tempo na Marginal Tietê
o cheiro é tenebroso.... mas a vista linda 
 Se voce presta atenção àqueles comercialzinhos que passam nas telas do metrô então deve ter me visto algumas vezes.....
Pra falar a verdade nem eu vi o resultado do tal job.
 Espero que tenha saido bacana

 Graceland (casa do Elvis)
 2012

 fazendo hidratação no cabelo...

 Tibi lindo 

Bi e Tibi

Reparem que Bi tem, nessa foto, olhos amarelos.... 
uma coisa MUITO importante a se notar em gatos (imagino que em cães também), não muito tempo depois dessa foto notei uma manchinha branca no olho mas não dei bola.... aquela bolinha piorou e virou catarata :(
Hoje Bi, mesmo tendo passado por cirurgia, esta cego, é irreversível.
-- > Caso seu pet tenha alguma mancha nos olhos levem ao médico!!!! Pode não ser nada mas pode ser o começo de algo péssimo (espero que não).


quarta-feira, maio 07, 2014

Balada e Festa Junina

hahaha  a eterna piada dos posts antigos aqui no blog.....
Então que, outra coisa que sempre digo,  por conta das milhares de fotos que tenho no computador eu sempre 'atrasada'..... mesmo deixando de postar muita coisa, vira e mexe venho com pérolas rsrsrsr

Aqui na Lôca, balada mais que alternativa e maravilhosa em Sao Paulo.
Recomendo à todos que procuram por música bacana (de domingo é o melhor 'dia') e gente descolada (hmmm talvez um pouco demais à principio rsrs).

 


E aqui no Clube Esportivo onde eu fazia aulas -agora que parei estou um poço de banha :(

 Festa Junina..... de junho passado! lol
era pra galera se caracterizar mas o povo ficou com vergonha, no fim só eu e essa senhorinha fomos rsrsrs 

- esse mês vou cumprir com a promessa de postar mais, TENHO que fazer isso!!!!

=^.^= 


sexta-feira, maio 02, 2014

Yellow

 Então que quando vi post by Tom comentando da total falta de vontade de trabalhar no meio do feriado eu perguntei se tinha lugar pra mais um onde quer que eu estivesse indo.... O lugar foi o Park Villa Lobos.
É super bacana, plano e com bastante natureza mas claramente planejado pra ser mais uma área verde no meio da selva paulistana.
Não tem lago..... mas também não tem aquela quantidade ABSURDA de skatistas que invadiram o Ibirapuera (a ponto de eu nem querer mais ir lá, mal dá pra andar.... Ibira virou lugar de ninguém - a única parte com pelo menos um pouco de diversão (até onde sei, porque faz muito tempo que não vou) é o Autorama)).



Outra coisa que notei é que não se vê vendedores ambulantes em todo canto.... a coisa é mais organizada.
E os espaços para skate, patins, corrida/caminhada são separados, MARAVILHA!!!!
 aqui uma passarela pra galera fica mais próxima das copas das árvores... super idéia :)



=^.^=