quarta-feira, maio 07, 2014

Balada e Festa Junina

hahaha  a eterna piada dos posts antigos aqui no blog.....
Então que, outra coisa que sempre digo,  por conta das milhares de fotos que tenho no computador eu sempre 'atrasada'..... mesmo deixando de postar muita coisa, vira e mexe venho com pérolas rsrsrsr

Aqui na Lôca, balada mais que alternativa e maravilhosa em Sao Paulo.
Recomendo à todos que procuram por música bacana (de domingo é o melhor 'dia') e gente descolada (hmmm talvez um pouco demais à principio rsrs).

 


E aqui no Clube Esportivo onde eu fazia aulas -agora que parei estou um poço de banha :(

 Festa Junina..... de junho passado! lol
era pra galera se caracterizar mas o povo ficou com vergonha, no fim só eu e essa senhorinha fomos rsrsrs 

- esse mês vou cumprir com a promessa de postar mais, TENHO que fazer isso!!!!

=^.^= 


10 comentários:

Lary Mello disse...

hahaha adoroo a loca :D

beeeijo
http://www.tastemycloset.com/

Karina disse...

Oi Silvia!

Como você sabe... estou voltando a comentar nos blogs... UUHUUUULLLLLLLLLL!!!!!

As vezes quero publicar algumas fotos mas fico na preguiça, se for fazer igual a você, vão pensar que estou vivendo em 2011, 2012...rsrsrsrsrs

Adorei as fotos! E sinceramente tbm tenho vergonha de me caracterizar em festas juninas e admiro que vai caracterizado.

Beijos


Adriana Leandro disse...

Gostei da sua foto da festa junina. Eu adoro me fantasiar, seja na festa junina ou em qualquer lugar que é permitido usar fantasias. Acho bem divertido. E as vezes só eu estou com a fantasia. kkk. Bjus!

galerafashion.com

Tom disse...

E já já tem outra festa junina! Rsrs O tempo voa. Vendo seu blog dá uma vontade de voltar a esse mundo, mas sou muito indisciplinado para isso. Adorei o post!

Lady parisienne disse...

Nice photos, cool post!

Lady parisienne disse...

Nice photos, cool post!

Sam disse...

Great photos hun! I enjoyed reading your views on my last post. Have a Fantastic Friday!

Mauro S disse...

Oi Silvia, postar mais eu também gostaria, mas por falta de ideia, estar em programas que o mouse me basta, evitar digitar que é tudo que eu não posso, então me afastei um pouco e muito aqui do Blogger, o que é uma pena, mas andei fazendo alguns posts, sabe, volta e meia dou as caras, então aqui, mas se não tiveres nada, como eu, não para, postar é muito legal.
Beijos, Mauro

Isabela Matuliones disse...

Adoro baladas e festas juninas!!
Beijos...
-Vem participar do sorteio do Blog!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Colin. G. disse...

Love the closeup picture your eyes and the way you smile make you look a bit like Jamie Lee Curtis the famous actress in this pic. =)
Colin