segunda-feira, junho 16, 2014

Tn Brewery Photoshoot.

Em algum lugar daqui eu devo ter escrito algo sobre a Tennessee Brewery.... mas não lembro nem estou afim de procurar.

Tempo atrás no Instagram (meu é instagram.com/cassivi1) 'decobri' uma página com fotos maravilhosas de coisas antigas e em ruínas -adoro o estilo- e seguindo acabei vendo que muitas das tais fotos eram do mesmo lugar, perguntei e descobri se tratar da TB.
Até tentei encontrar com mais tempo mas somente poucos dias antes de voltar à SP dezembro passado que eu consegui ir com amigo lá.... fizemos algumas fotos (umas 400) e vou postando aqui quando eu lembrar/der/eu-quiser :P


Como se trata de um prédio literalmente caindo aos pedaços muito se especulou (acho que ainda se especula) sobre o destinho da cervejaria..... o certo é que é um lugar incrível não só para fotos mas como ponto histórico em Memphis então se resolveu criar eventos, abaixo assinados, etc na tentativa de que o lugar não fosse demolido.
Uma das páginas no FaceBook é a Tennessee Brewery Untapped, mesmo quem não tem nada a ver com a cidade, estado nem nada é bacana ver como uma cidade consegue se unir e preservar sua história.




Meow!

8 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Vc tem Instagram? Não sabia! Eu não tenho.... Por lá, não há como divulgar o blog. Rs... Prefiro publicar as fotos no Facebook mesmo. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos eu adorei que estilo lindo.
Obrigada pelo carinho
Ótima 5ª feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos eu adorei que estilo lindo.
Obrigada pelo carinho
Ótima 5ª feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Mauro S disse...

Muito bonita nas fotos, Sílvia, particularmente não curto prédios antigos, aliás nada do gênero, sobre a copa do mundo, fui outro que não queria ela aqui, acho que o que investiram nela poderiam, se quisessem, e não querem, terem investido nas pessoas, no bem dos brasileiros, mas quanto a copa acho a Argentina não tão forte quanto noutros anos apesar do Messi e companhia, mas eu torço para Argentina, Colômbia, Chile, Costa Rica, pra mim a sensação da copa até aqui, Holanda, do lado de lá, mas não consigo me empolgar com o Brasil como em copas passadas, mas tem tudo para ser hexa.
Agora que tudo que foi empregado no Brasil para a segurança e bem-estar dos turistas continue sendo empregada para a segurança e bem-estar do povo brasileiro, porque o Brasil está aqui. Beijos do amigo.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Fantásticas
imagens!
Bjins
CatiahoAlc./ReflexodAlma

Iza disse...

Lugar lindo e seu look também.... me apaixonei pelo seu vestido :)
Gostei das poses as well ;)
Beijos e bom final de semana, Silvia <3

Gata Lili disse...

Lindas fotos e este lugar é maravilhoso.

Colin. G. disse...

Again LOVE the dress
Colin