quarta-feira, julho 23, 2014

Jack!

Ano passado, descendo a rua Augusta com Guillermo ele sabendo da minha 'queda' por Johnny Depp  me chamou a atenção pra esse cidadão.... parei pra conversar e, claro, perguntei se poderia fazer fotos com ele. O cara disse que cobrava mas nem liguei, o barato era em fazer fotos com um bebasso vestido de Jack Sparrow.




Eis que mês passado estamos eu e Alec andando no calçadão de Copacabana quando olho pro lado e começo a rir... digo que conheço o tal fantasiado e, novamente, vou lá falar com ele.
Comentei que ja o tinha encontrado em SP e que ja tinha fotos com ele mas queria outras... ele, discreta e bebadamente, me diz que cobra, sem problema!
E lá fizemos umas poses ;)




hahaha ja aqui em SP, mais ou menos duas semanas atrás, eu acho ter visto o cara novamente, dessa vez no centro da cidade.... não deu pra parar, fora que tinha um bocado de gente em volta....

A idéia dele é super bacana... pena que ao invés de 'passar o chapéu' ele só faz fotos mediante pagamento. Lucraria bem mais sem pedir, apenas deixando que as pessoas 'contribuissem'.
Deu até vontade de ver um dos 'Pirates' novamente....



7 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já vi esse sujeito na Rua Augusta. Perto do Espaço Itaú. Eu pensei que era atração de algum bar, restaurante... Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia C. disse...

Lá mesmo, no bar da esquina rrsrsrsrs

Margareth Gervason disse...

Legais as fotos
Ótima domingo para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita

M D Roque disse...

Aposto que foi divertidíssimo !!
Beijo. D

http://acontarvindodoceu.blogspot.p

Mariazita disse...

Olá, Sílvia
Venho agradecer a sua visita à minha «CASA» e seu comentário.
Gostei deste espaço, as fotos estão giríssimas.
Essa "figura" é bastante conhecida em Lisboa, eu também já o vi na baixa. É muito castiço.

Apareça mais vezes, que eu virei sempre que possível.
Beijinhos

Josele Lopes disse...

Super bacana as fotos^.^

Uma Interessante Vida disse...

Adorei as fotos... bem divertidas. beijinhos