quinta-feira, julho 03, 2014

Oceano cor 'verde-água' e situações pra se viver de olhos fechados....

Era pra dizer sim de cara, por que não?
Mas minha responsabilidade com possível trabalho e a parte 'boa moça' em mim diziam não....
A curiosidade, um moço bonito que só e minha necessidade por constante novidades venceram.... e passei uns dias em Búzios e capital RJ, me divertindo, descansando e adicionando loucura/aventura à minha ja existente não pequena lista.

Eu teria me arrependido tanto se de alguma forma soubesse como foi bom mas tivesse dito não....

 Porto do Rio ao amanhecer no sábado....
fotos meio embaçadas mas lindas demais! eu queria poder ter (e saber usar) câmeras maravilhosas.... pra fazer fotos mais maravilhosas ainda! 
Adoro fotografia.....

 Ponte Rio- Niterói

 Depois de algumas horas de estrada chego à Praia da Ferradura.
Vista encantadora!!!

 Aí que não gosto de andar fui convidada a fazer uma caminhadinha....
Feliz? poooouco!
E com essa vista.....  
 vista 'do outro lado' da Praia da Ferradura



 Por que enrolei minha perna desse jeito?!?!?!?!
Ja me 'peguei' fazendo isso outras vezes.... rsrsrs na verdade me relaxa. vai entender....
Mas o look estava bonito :)
 Minhas perguntas: 'Vamos?' e ' Por que não?' 
A resposta é a foto :P


 Quem precisa de filtro com esse cenário lindo?!
A cidade de Búzios (pelo menos o que vi) é uma graça.... pequena mas agradável
Sem dúvida vou voltar pra poder explorar mais a região... tipo passar o dia todo andando por lá - como faço quando gosto de um lugar, sabe?! heheheh

 Eu, que não que não era à favor da Copa, só tenho que agradecer... ela me 'trouxe' uma surpresa linda.


9 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Alem de tudo a gastronomia de Buzios é diversificada e otima... estou sempre la... adoro...

preston122 disse...

What a dreamy, charming place! The photos are just so warm and full of adventure!

And educational, too! I never knew that lederhosen and dirndls were resort wear in Brazil.

Margareth Gervason disse...

Que passeio lindo eu amo ir no mar ou cidade litoranea.
Tenho um ap perto do mar no ES.

Sim achei o máximo a empresa me mandar de cara( e foi a punica quem respondeu), sinal que confia nos seus produto né?
Fiz e deu certo.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 6ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Ivone disse...

Linda amiga Silvia, saudade daqui!
Quantas fotos lindas, amei ver, conheço o Rio, mas ainda não fui a esse lindo lugar!
Abraços amiga linda, fez muito bem ter aceito o convite, viver é isso, seguir a vontade e com certeza seu look estava lindo assim como você!
Beijos!

Anônimo disse...

Excellent beat ! I would like to apprentice whilst you amend your
web site, how could i subscribe for a weblog web site?

The account helped me a appropriate deal. I had been a little bit acquainted of
this your broadcast offered vivid clear idea

Here is my weblog hcg drops side effects

Barbie Californiana disse...

O Rio é mesmo uma cidade maravilhosa... amei as fotos. :)
http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

Ani Braga disse...

Oi Silvia querida


Tá vendo como as vezes é bom dizer sim logo de cara....


Beijos
Ani

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Um dos meus sonhos é conhecer Búzios! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Bruxa disse...

Nossa!
Ainda bem que disse "sim". Que delícia!
Realmente um belo lugar, com fotos lindas, um marzão abençoado e... que céu?!?!?!? A foto da ponte Rio-Niterói tá linda!
Visu bacana, como amo xadrez, adorei sua blusinha.

Abração e lindo dia.
Márcia (Poções de Arte).