sábado, julho 12, 2014

'Why would I advertise myself?'

Uns dias atrás me perguntaram se eu ja pensei em anunciar algo num outdoor e eu, sem nem pensar no absurdo que sairia da minha boca em menos de um segundo: "mas pra que vou me anunciar?"
Entrou pra minha lista de absurdos!
Não só pela pergunta em si mas pela velocidade como a estupidez saiu de mim! nem um segundo pra pensar?!  hahahahha  ri tanto disso!!!! mas perguntei se eu me anunciaria mesmo.... porque da forma como me foi perguntado (estávamos na estrada, tem vários outdoors) eu achei que o normal seria anunciar a mim mesma (??!!??!!??!!?) hahahahha Ele, de boa, disse que seria interessante eu criar um anuncio pra alguma empresa e talvez investir nisso....

Mas, aí que limpando as milhares (literalmente) fotos que tenho nesse computador, encontrei essa foto minha na parte de fora da Tennessee Brewery onde se lê, em português, 'disponível'. hahahaha Isso sim é se anunciar!!!!

Aqui umas fotos do penultimo dia de novembro no centro de Memphis.
Frioooooooooo!!!! mas algumas fotos desse ensaio ficaram show.
tem as de esculhambo pra rir também, claro. Afinal sou quem sou.....



dó de estragar o sapato enquanto 'escalava' o murinho... 



Micagem?!
awwwwww


7 comentários:

preston122 disse...

There’s a terrific old movie with a similar plot about the idea of advertising yourself! “It Should Happen To You” (Cukor, 1954) starred Jack Lemmon with the delightful Judy Holliday as a ambitious young woman who takes out a big billboard in Columbus Circle in New York in order to “make a name for herself.” Soon she has six of them all over the city and becomes a media sensation. Here’s the trailer:

http://youtu.be/Or6w-1qTCGA

Sam K disse...

I read that just now; so, what's the final verdict? Is it wrong to "advertise" yourself (I assume the "available" sign was just coincidence :D) or isn't it. I have a feeling the translation was less-than-perfect.

Margareth Gervason disse...

Adorei nada como ser feliz...
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 2ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Iza disse...

Micagem que nada, mulher.
As fotos ficaram lindas e tri divertidas! Adorei :)
Beijos e boa semana <3

Ana Meyer disse...

As fotos ficaram lindissimas mesmo, e esse vestido é girissimo! xx

P-S- Desculpa não ter comentado mais cedo!

New post on:
www.tuttifruttibyam.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Até onde eu sei, outdoor é proibido em São Paulo. Portanto, a pergunta ficou "velha". Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Colin. G. disse...

I do love the pics. the dress looks so good on you.....
Colin