sábado, janeiro 24, 2015

"Ibira" -- Ensaio Fotográfico (parte 1 de 654352)

Então que um tempo atrás (meses!) a fotógrafa Gabriela Barreto me propos um job, queria algo meio punk, gótico, rock and roll para portifólio dela.
Adorei a idéia de um ensaio com 'ares' de coisas que gosto na real.... fora que como eu ja a conhecia isso facilitaria um pouco a coisa -não que qualquer outra proposta não me agradaria.... aliás adoro um desafio hehehe
A maquiagem ficou por conta da lindinha (e super talentosa) Camila Fishel que conheci no dia do job mas ja de cara adorei.

Mas faltava a locação....
Inicialmente seria nos jardins do Museu do Ipiranga, pra quem ja foi sabe que ol ugar é incrível (quem não foi dá uma olhada AQUI). Depois falamos sobre Jardim Botânico ou até o Parque Trianon foi cogitado mas no final Parque Ibirapuera venceu o páreo e para lá fomos num sábado ensolarado...


Makeup de primeira, claro
Camila faz questão de trabalhar com melhores produtos!
Ponto mais que positivo para os pincéis impecavelmente limpos! Muito/a maquiador/a não se liga nisso mas é MUITO importante!!!!! 
- aliás, limpeza de pincel se faz em casa também, isso para nós moçoilas que não os usamos como instrumento de trabalho.
Comprei um daqueles pós minerais da Mary Kay com a Camila, durou tão bem, minha pele ficou tão bonita e a cor perfeita que tive que ter pra mim.
Valeu cada centavo!

Primeiro look.
Começo da maquiagem....

Parece tão simples....
vejo tanto tutorial, presto atenção quando fazem em mim... mas a verdade é que sou péssima para me maquiar
Tsk Tsk Tsk
Tenho pensado seriamente em fazer um desses cursos de auto-maquiagem; quem sabe com uma professora ao lado eu consigo 



Micagem básica pra descontrair.




--Link  Gabriela Barreto Fotografia AQUI
--Link para Camila Fishel Makeup Artist AQUI 



E por falar em maquiagem, aguardem um "mini-sorteio" de paleta de sombras da L´oreal que farei em breve aqui no blog ;)



4 comentários:

preston122 disse...

I love the three versions of the same shot at the end!

EU disse...

Demorei-me por aqui. Gostei da diversidade e qualidade das postagens.
Obg pela visita no meu "Portate-mal" (o erro ortográfico é propositado).
:) :)

Iza disse...

Adorei o ensaio!
Você divou hein?!
"O meu brilho você, meu perfume você quer, mas você não leva jeito. Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito."
Popozuda, Valesca

(Tive que colocar um trecho da música pois adorei suas poses)
Beijão <3

BIA disse...

Que bonita suas fotos e seu blog! Tambem gosto das mesmas músicas citadas no seu perfil Adorei sua visita em meu blog! Obrigada! Prazer em conhecê-la e seja sempre bem-vinda! Tenha uma boa semana! :)