sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Não me fale de tempo, pra mim ele passa num tempo diferente....

Recentemente num comentário me foi dito que era quase fevereiro mas mesmo assim 'feliz ano novo'. Feliz todo dia!!!
Novos leitores, bem-vindos! Aqui o tempo passa em um tempo diferente.... em fevereiro eu vou postar o que vier à cabeça -se vier, quem sabe em março sobre o Carnaval e em abril sobre o Natal de 2 anos atras? Até gosto dessa "não cronologia";)


 Juro que não consigo identificar o que é isso menos ainda onde.... só que é de 2013 - e isso apenas porque estava na pasta do tal ano..... mas vale as sombras; adoro sombras.


 Tempo atrás participei de um programa de tv (pra quem não sabe, sou atriz) e aqui estou com parte do elenco.
Depois (sabe Deus quando) posto video do tal job ;)

 Vitrine da Rua Augusta
muitas dessas roupas eu usaria de boa 
hahhahahahahhaha para uma balada na região mesmo -CLARO!
 Foto num sex-shop...... aí "editei" o fundo em nome da moral e bons costumes; para não assustar os leitores
hahahaahahaahah

 Teatro Municipal de Sao Paulo lindo com luzes especiais.....
Um dia me apresento nele! -- diz praticamente toda atriz ;)
 Não sei se os passeios ao ateatro (dentro, claro) ainda existem..... vou me informar e posto aqui (em 1 ou 2 décadas....)

 Aqui durante uma feira para empresa alemã Rommelag.
Pois é, também trabalho com feiras.... e eventos, recepção, intereprete, etc....

 Balinhas que ganhei de um dos funcionários.... Além de deliciosas eram lindinhas e fotogênicas.
pois é, hoje me dia comida de todo tipo vira foto rsrsrsrs :P 

 E por falar em comida fotografada, aqui minhas favoritas: japonesas!
 O antigo Okazaki (rua Apiacás, em SP)  mudou de nome e infelizmente caiu um pouco a qualidade -mesmo assim continua muito bom! -- não lembro o nome novo 
 Carpaccio de salmão.
tiro as cebolas e estou no "céu culinário"

 Winky imundo na caminha dentro da toca.
ele acabou de fazer aniversário.... 15 aninhos.

 foto clássica no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
dia mais que maravilhoso depois de uma noite e amanhecer perfeitos!!

 Winky e Tibi na minha cama.
A manha desses dois é cada dia maior.... e adoro isso! :)

 Um dos últimos nascer do sol de 2012 (sim, 2012!!!!).
Copacabana, depois de uma noite mais que alucinante esse cenário foi perfeito pro que vivi!

 Aqui uma das piscinas do Centro Esportivo de Pirituba.
Diz a lenda, que aliás é antiga, que essa piscina vai ter cobertura.... a nova lenda é de que o time olímpico brasileiro de natação vai treinar nessa piscina; espero mesmo que sim, assim a prefeitura faz alguma melhoria pelo clube que esta precisando MUITO, não só a piscina!


5 comentários:

preston122 disse...

Terrific post. I love the theatre photography, like a colorful jewel on deep purple velvet.

Arco-Íris de Frida disse...

Gostei do gatinho winki, encolhidinho na caminha dele e do teatro muniipal... que nao conheço... sou uma perfeita ignorante nos pontos turisticos paulistas...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você trabalha como recepcionista em eventos? Que legal!!! Conheço bem essa área de eventos corporativos e feiras de exposição (estandes)... Fico feliz por se lembrar da "minha humilde pessoa" quando passa na Avenida Paulista... Rs.... O trânsito está mais caótico com as obras da ciclovia... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Jessiiiih =) disse...

Oi Tudo bom? Dei uma sumida básica, mas voltei e espero pra ficar rs
da uma passada la

beeijos
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

Mauro S disse...

Oi Silvia, sem inspiração pra escrever por isso fechei o blog, mas eu já sabia alguma coisa sobre ti e sabendo um pouquinho mais, mas um recado, não vai fechar o teu blog, gostei das tuas fotos, sempre gosto, sabes.
Acho que ultimamente, quando uso a internet, em termos de Blogger, fico pelos comentários (risos), e deu.
Por mais assuntos que haja pelos noticiários ou por fotos que eu tiro, mesmo que poucas, nenhuma me faz abrir um post, fico postando pelos arredores, leia-se de momento, Facebook e uma ou outra rede social, e escrevendo pra valer pelo e-mail quando entre em contato com alguém, algum amigo (a). Beijos do amigo Mauro