terça-feira, julho 07, 2015

Amigos e peixe crú para meu aniversário!

Faz tempo me prometi não organizar comemoração pra meu aniversário.... mas todo ano queridíssimo André sempre me chama pra alguma coisa :)
Esse ano fomos ao Kanji, nos Jardins (em SP). 
Como meu aniversário é 3 dias antes do Dia dos Namorados e comemoramos justamente no domingo após a tal data diz o garçom que estavam em falta algumas opções do cardápio, como o cream cheese (que eu ja acho um pecado comer com comida japonesa), aí o cara oferece maionese (crime!!!). Mesmo assim gosto muito do ambiente, gente bonita, preços de acordo....
Segunda vez que estive no Kanji. A localização é super fácil, o lugar aconchegante e garçons super simpáticos e atenciosos (só perdeu pelas tais faltas - e sashimi vir tão pequenininho :P ).

Como eu disse, não organizo mais essas reuniões mas chamei algumas pessoas; queridos que fizeram a data ser mais bonita ainda.
(os outros (salvo poucas excessões) que se fodam com suas desculpas por não ter aparecido!)


Dupla dinâmica!
Minha comida favorira -sashimi de salmão- e shimeji, cogumelos que eu amo!

Ok, post tentação alimentícia :P
Não lembro que peixe era esse.... mas o creminho de maracujá estava divino!
Total recomendo!

Carpaccio de salmão.
esse tinha gergelim e gengibre.
Maravilha!!!!!

Pedi um suquinho de melância pra começar.... mas não resisti e logo estava no branco extra seco ;)

minha bagunça
em ângulos diferentes.... porque sim.

Milagrosamente ainda tinha caviar depois do Dia dos Namorados
no sushi fica delicioso!

O combinado (???)
variedade da culinária japonesa (que geralmente vem em uma barca mas sei lá porquê dessa vez veio numa bandeja normalmente)
Devoramos mesmo assim ;)

Pra quem não sabe: sobremesa na maioria das vezes está inclusa em rodízio
maaaaaas pra mim o tradicional sorvetinho deve quer ser deixado de lado por conta da maravilhosa intolerância à lactose e meu justo  medo de passar mal.
Esses biscoitinhos (ou seriam empanadinhos?) de banana com canela estavam deliciosos mas nem consegui esconder a frustração quando vi meus amigos com sorvetes enormes e eu só com isso rsrsrs

Querido para todas as horas!
 20 e poucos anos de amizade... é pra poucos
=^.^=


 Eu frustrada por conta da iluminação não favorecer fotos na rua 

 37 aninhos.
miau.


5 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Parabens pelos 37 que foram muito bem comemorados com comida japa, adoro... mas, vinho extra seco nao ...

Ivone disse...

Que linda postagem!
Parabéns pelo seu aniversário linda amiga, deixo beijos e abraços apertados!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você comemorou 37 anos???? Parece bem menos....Meus parabéns super atrasado!!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ilmara Costa disse...

ainn meus parabéns.
Nem parece ter 37 aninhos, parece ser bem mais nova, que fofinha.
Gente, que fome bateu T.T
Maldade essas fotos haha.
Eu tenho ansiedade, por isso tenho insônia e ansiedade já gerou arritmia :'(

Iza disse...

Adoro comida japonesa... parabéns atrasado!
Te desejo tudo de bom!!!
Olha você não parece que fez 37... te daria uns 32 hehehe.
Beijão <3

vintageiz.blogspot.com