quarta-feira, julho 29, 2015

Flickr - Setembro, 2008 - Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos

Flickr definitivamente está mais e mais tentando fazer do ALBUM online mais um site estilo Facebook ou algo que o valha em social media.
Há anos comecei a postar fotos antigas do site aqui, ainda na época que eu comentava que o Flogs iria acabar porque estavam mudando muita coisa (no fim o flogs acabou mesmo). O medo de perder o que até tenho salvo em outros albums e mesmo em e-mails é tanto que eu postava aqui as fotos....
Bóra voltar à fazer isso?
Infelizmente outra mancada do Flickr é ter mudado o layout e não mostrar mais quantas fotos temos, nem datas precisas de pelo menos quando as fotos foram postadas (na verdade até disponibilizam fotos de 2017 e 2018!! (??)).

Essas aqui são do meio de 2008, feitas na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos - Paissandú,  São Paulo.


Não sigo religião alguma, mas adoro entrar em igrejas.
Na maioria das vezes a "decoração" é super bacana - em algumas, simplesmente incrível!

 Sim, eu sei que as fotos estão embaçadas e tortas!
2008, camera nem a fotógrafa aqui eram boas... 
não que eu tenha melhorado muito nos últimos 7 anos, mas ja enquadro melhor as fotos que faço rsrsrs

 Adoro vitrais!




 A Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos fica no centro da praça Paissandú, no centrão de São Paulo
Região feia mas cheia de prédios antiquíssimos e lindos.
Ando por lá olhando pra cima, babando... mas também sugiro andar rápido e prestar atenção aos lados, perigo de assalto é alto naquelas bandas.


Amém!


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu sempre imprimo as fotos mais importantes...... Não confio na publicação online... Vide o Orkut... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net