terça-feira, julho 21, 2015

Na Pavuna, Espairecendo com a Família

Estou de volta à Sao Paulo desde meio de dezembro passado (embora ainda tem gente que me pergunta "mas você está morando onde?" ou "Como assim chegou e não falou nada?") mas pelo menos pra mim essa cidade é um caos que literalmente me faz mal então de tempos em tempos tenho que sumir daqui!
Desde antes de nascer estou entre Rio de Janeiro e Sao Paulo então pra mim o mais natural é uma escapadinha pra cidade maravilhosa.

Fui visitar meus avós na Pavuna - na Baixada Fluminence- semana passada, no feriado do dia 9 de julho (feriado em Sao Paulo, em "comemoração" à revolução de 1932 (???!!!?)).

 Meu avô é pró em dominós, sempre foi.
Aliás, aprendi a ler com dominós, baralho e Enciclopédia do Tio Patinhas (que ainda tenho e qualquer dia mostro aqui).
 a cara de quem ja começa a perder é inconfundível rsrrsrs
No balanço final não fui tão mal assim.... mas ele sempre ganha

Dias pra relaxar e tentar esquecer os problemas...
foi isso que fiz! -

Também conheci priminho novo
no começo estava tímido mas depois logo se soltou :)
Adora fotos; é dos meus!
E aqui com a pessoa que mais amo: minha avó!

O fim-de-semana não foi só em família, mas o restante um dia posto aqui....
E vocês, como preferem os feriados: descanso ou farra?
=^.^=

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Também acho uma excrecência esse feriado de 9 de julho, mas pelo menos ganho uma folga. Rs.... Também jogava dominó com meu avô!!!! Infelizmente, todos os meus avós já morreram. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net