segunda-feira, agosto 10, 2015

The Pub

André me convidou pra encontrar com uma galera no The Pub, na rua Augusta aqui em SP.... a idéia me agradou muito e lá fui eu.
O lugar é bacana,cara de pub, música de acordo e garçons excelentes (pena que serviço demorado)..... pena que vários dos meus pedidos foram não passaram de pedidos porque eles não tinham meus drinks ou os pratos que eu queria (espero que tenha sido apenas uma infeliz coincidência e eles estavam pra se reabastecer logo, do contrário ir à um pub, bar, restaurante ou bodega, seja lá o que for, e não ter o que se pede é no mínimo frustrante).



o estilo do teto me lembrou ALôca
e de um carinha que uma vez comentou que o lugar estava caindo aos pedaços rsrsrs e eu raspando a parede pra mostrar que era um estilo proposital.

Não consegui comer metade de um dos peixes e,claro, nem 1 1/3 das batatas
comida pesada mas saborosa.

André pediu cerveja de pêssego (o que pra mim ja não é lá uma mistura muito boa) e no fim acabamos trocando a tal pêssego pela minha Heineken


Dry Martini, my lover.... 


Querido!


Não tenho idéia do que esse "Guitar Parade" foi mas adoro Slipknot!


Esquina "com" Avenida Paulista.
Tenho uma relação de amor e ódio com essa cidade.
Melhor dizendo: "gosto/acho bacana" e odeio - gente demais; transito demais; competição demais; gente fria demais, mal-humorada demais.... isso é contagiante :/
Por agora fico por aqui então melhor gostar um pouco mais
 (e logo encontrar pra onde fugir das multidões. Cara, li que tem grupo fazendo apresentação teatral em cemitérios!!!!!).

=^.^=


5 comentários:

Henrique Ramos disse...

Já fui nesse The Pub uma vez, e saí com a sensação de ter ido à um bom Bar da rua Augusta, mas não de estar de fato em um bom Pub. O Ibotirama, depois que inaugurou mais um ambiente no andar de cima, conseguiu ter essa atmosfera mais próxima de um Pub. (Ou pelo menos o ambiente propício pra se tomar Cervejas diferentes).

Mas talvez uma outra ida tanto ao The Pub quanto ao Ibotirama façam eu mudar essa minha sensação.

Colin. G. disse...

Sounds like an interesting bar, and honestly i wouldn't care what they had or didn't have on the menu if you were beside me, that's all i need =)

Ilmara Costa disse...

Aqui só tem um Pub, mas é super caro... Se um dia eu tiver dinheiro irei fazer uma resenha sobre lá haha

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? "li que tem grupo fazendo apresentação teatral em cemitérios!".... Eu passei em frente ao Cemitério da Consolação, após ter ido ao Caixa Belas Artes. Domingo, por volta das 18h30... Tinha uma muvuca por lá.... Depois descobri que é encenada uma peça teatral!!!!É sucesso... Sei não....Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Ah! Você sabe que não curti muito esse PUB... Achei muito cara e realmente a comida estava à desejar. Quem sabe na nossa próxima visita as coisas melhores, mesmo tendo essa apresentação o local vale uma segunda volta!
Realmente o seu prato estava lindo... Vontade de voltar lá apenas para saborea-lo.
Ah! Sua cia é sempre ótima e você sabe que adoro estar ao seu lado. Não me deixe aqui sozinho... Caso sair de SP, me leva! Na mala, pode ser, sei que vai dar excesso de peso, mas eu vou! hehehehe.

HuG!

www.andrehotter.com