segunda-feira, novembro 30, 2015

Flickr, 2008

Recentemente disseram que eu deveria "conversar com alguém sério que consiga tirar novas para mim".
Novatos visitantes, meu blog é atemporal!
Aqui se vê sobre o que aconteceu essa manhã, o que está acontecendo nesse exato momento, posts sobre viagens antigas, novas, planos para sabe Deus o que e também fotos de ensaios novos e antigos.....
isso pelo simples fato de que eu posto o que EU quiser e quando quiser.

Então aqui vão fotos de 2008 ;)

sempre com micagens...

 No Parque Trianon.
Lugar bonito mas que, até a última vez que estive lá, estava tomado de michês :/

 hmmm não lembro onde fiz essa foto

 Meu gosto por cemitérios vem desde infância e o por janelas, vitrais e ferragens desde adolescência...
Em cemitérios se vê verdadeiras obras de arte! ou apenas nausoleus abandonados -que para mim são tão lindos quanto novos (às vezes até mais).

 Esse banco sempre me lembra uma boa faze da minha vida,
quando comecei um namoro....
Eu ia à cemitérios quase todo dia e não -- não conheci o namorado lá :P

Essas fotos do Cemitério do Araçá me deram vontade de ir visitar....
Quem sabe em breve vou ;)

Espero que o cuidado esteja melhor! 
Quando as famílias visitam os mausoléus é tudo lindo mas os que ninguém visita viram depósitos, ja vi caixas de ossos jogadas dentro, já vi osso também :/ e material que os coveiros usam (ao invés de deixarem no "depósito", deixam em lugares mais próximos, como os tais mausoléus abandonados).

Até mais

3 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Concordo, o blog é quase, ou ate seja, como um diario... postamos emoçoes,o que nos der vontade, leia e siga quem se identifica...
Gosto do seu, das fotos, por isso venho aqui, a data é o que menos importa...

Beijos...

Ivone disse...

Lindas fotos, pois é, muitos nem cuidam dos túmulos, mas os que cuidam também sofrem a violência dos vândalos!
Abraços e obrigada pela amável visita!

preston122 disse...

You're a really good architectural photographer -- and not just cemeteries, there's other photos I remember liking which you took in the old part of SP, and also some shots in Memphis and other places. I particularly like the two that are fifth and sixth from the top in this group. Really nice glow in the windows, which contrasts with the texture of the stone.