domingo, junho 19, 2016

Domingo de Bode

Acordei de bode nesse domingo chato (só curto fim-de-semana ou feriado se eu for viajar ou tiver algum "programa", ficar em casa pra mim é chato que só) e fiquei na cama horas e horas remoendo dores de amores, problemas que nem sei por onde começar a resolver ou ao menos se têm solução....
Resolvi levantar e fazer uma semi-faxina aqui no meu quarto; o ânimo é outro.
Nada como uma faxina pra limpar até a alma!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Dia 9 fiquei mais velha.
Velhaaaaaaa!!!!!!
Adoro dizer minha idade, ninguém acredita :P
38.







Fotos malucas que fiz com Tom.
Estávamos terminando um ensaio fotográfico e decidimos brincar um pouco.... ele trouxe esse tecido e eu, sem ter o que fazer com ele, resolvi me jogar rsrsrs

Miau.


11 comentários:

Colin. G. disse...

Nice, such a poser lol

preston122 disse...

Great shots! Love the contrast of the black bodysuit and sheer fabric on the white background. It really highlights your face and personality!

CÉU disse...

Olá, Sílvia!

Não gosto dos fins de semana, tb, se não tiver objetivo, programa k pode ser mto bem em casa fazendo limpeza-faxina a tudo - gaveta, armário, sala, quartos, varandas, vidros das janelas, etc. Adoro essa atividade e ela me faz bem, me alegra, me limpa e me renova.

Está mto bem nas fotos, sensualíssima e não parece ter 38 anos. está com bom peso, contrariamente à maioria da mulher brasileira e até europeia. Adoro sessões fotográficas, tb e já fiz várias.

Minina, mas voce ainda gasta neurónios, com 38 anos, pensando em amores m pensando em amores mal sucedidos? Não faça isso, retribua, do mesmo jeito, pke homem é quase todo igual e as reações são quase sempre as mesmas.

Se ame e se dignifique, como mulher. Isso é o mais importante. Tudo o resto é acessório. Se, segundo as estatísticas, há 5-6 mulheres pra cada homem, na Europa, imagine no seu gigante...

Qto mais voce se valorizar, não der bola, facilmente, mais homens terá a seus pés. Acredite em mim, embora eu sempre tivesse sido e sou, mto senhora de mim mesma e bastante independente.

Beijinhos e boa semana.

Beauty Unearthly disse...

Wow...it look super amazing...thx for sharing honey...:-)

CÉU disse...

Oi, Sílvia...

Com essa minha conversa toda no anterior comentário, acabei esquecendo de te dar meus sinceros parabéns, mtas felicidades, saúde, paz e amor.

SEJA FELIZ E TENHA VIDA LONGA!

Beijos e abraços.

Blog da Gigi disse...

Ótima semana!!!!!!! Beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sou o teu novo seguidor no twitter!!!! Caso você tenha facebook, é só pegar o meu nome. parabéns! Desejo muita saúde, felicidade e cada vez mais sucesso! Perto dos 40 hein..Rs..Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Gothic Owl disse...

Amei as fotos, parabéns atrasado, realmente, 38 não parece mesmo!

CÉU disse...

oi, Sílvia...

Tudo bem ou quase...

Minha linda, me explique, p favor, o significado de - acordar de bode - , embora, no contexto de teu texto, eu acho k entendi o sentido da expressão.

Novo post, lá. te aguardo. Tá... thanks...

beijinho e bom domingo.

Ana Freire disse...

Você ficou mais velha no dia 9... eu fiquei no dia 16... Somos quase gémeas!...
Bem de signo, somos mesmo!... :-D
Muitos parabéns, te desejando as maiores felicidades... já com algum atraso... mas você está óptima, Silvia! Idade é só um número... importa é que você se sinta bem consigo mesmo...
Concordo com você... uma faxina tem mesmo efeito terapêutico, por vezes... isso... ou uma ida ao shopping... fazem milagres... falo por mim... :-D
Beijos! Melhoras rápidas!... Apercebi-me aqui num tweet que olhei de relance, que você estaria/esteve adoentada...
Tudo de bom! Bom fim de semana!
Ana

Grata pela tua passada no outro dia, lá no meu canto, em artandkits.blogspot.com

Ana Freire disse...

Dando uma paradinha no blog, por estes dias, deixo-te um beijo!
Tudo de bom e até breve!
Ana