quinta-feira, outubro 10, 2013

Sorteio de Halloween com produtos NYX

Três semanas pro Halloween e aqui nos EUA a data esta em todos os lugares... não é àtoa que todo mundo curte celebrar, seja pedindo doces, em festas especiais ou mesmo enchendo a cara com amigos rsrsrs

Minha parte nos festejos começo aqui no blog, fazendo um sorteio com produtinhos da NYX. 
A ganhadora recebera 1 paleta de sombras com glíter (GCP05), 1 blush (PB02) e 1 batom (LSS502A).
Espero que participem e gostem :)



Todo sorteio tem regra, claro!
Seguir esse blog.
Cada pessoa tem direito a 1 entrada por dia.
O sorteio será no sábado dia 2 de novembro.

Pra participar peço que preencham o formulário e deem RT na frase " BOO! #Sorteio de Halloween com cores divertidas by #NYX no blog Conversations Kill http://tinyurl.com/mp6wq72 "


12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que tudo de bom
vou participar
Obrigada pela visita
Ótima quinta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Poxa vida.. E nós meninos, como ficamos nesse sorteio? Rs... Quero doces!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Tipo assim pode se iscrever no sorteio, todos os dias?

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Maah disse...

Com toda certeza vou participar desse sorteio e ficar mais gata :) rs espero ganhar né rs



Hoje é dia de Espaço Showlivre.
http://www.maahmusic.com/2013/10/espaco-showlivre-com-schoolbell.html

Beijo,
@maahmusic

princessandfashion disse...

o sorteio está excelente, flor!
desejo a vc uma bela sexta,

http://princessandfashion.wordpress.com

andrehotter disse...

Vou tentar... Quem sabe eu ganhe e comece a me montar! ;)

Barbie Californiana disse...

Esse sorteio é maravilhoso, flor, adorei! =]

Re_becah disse...

Adoreeei os produtinhos!
Boa sorte as participantes ;)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Re_becah disse...

Adoreeei os produtinhos!
Boa sorte as participantes ;)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Karollini_R disse...

NEM ACREDITO QUE EU GANHEEI MTMT FELIIIIIIIIZ :3

Karollini_R disse...

yaaaaaaaaaay ganheeeeeeeei kkk :3

Claudia Victória disse...

Affeeeeeeeeeeeee perdi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br